Responsável pelo SDPU – P.Zé Pedro Azevedo

1497580 240530056120477 1860430005 N 2 E1485546462990

Responsável pelo SDPU – P.Zé Pedro Azevedo

Caros amigos!
Na conclusão deste ano pastoral 2014/2015 e na sequência de quanto convosco partilhei em Novembro passado (aquando da nova missão que, pouco antes, então me fora confiada, até 2020), tenho a alegria de vos comunicar que o novo responsável deste Secretariado é, por nomeação do nosso Bispo D. António, o P. José Pedro da Silva Azevedo, até agora pároco de Espinho.
A gratidão por todos estes anos com que, em tantas circunstâncias, pude viver convosco estes meses, amplia-se assim, neste momento presente, olhando já o próximo futuro. Estou certo, de facto, que com o P. José Pedro, pela sua própria história e com todos os seus múltiplos dons, fica não só assegurado o caminho que Deus connosco quis fazer na Pastoral Universitária no Porto, como, sobretudo, ficam abertos mais profundos horizontes e desenvolvimentos.
Ao P. José Pedro asseguro – e certamente também com cada um de vós – total e fraterna comunhão na oração e na vida. Assumo tal empenho por convicção e adesão pessoal e eclesial, nesta estrada de uma espiritualidade de comunhão que o Senhor me chamou a percorrer e sustentado na plena unidade com o D. António, no apelo a que assim o façamos e na confiança que também a esse propósito em nós deposita.
Vivo assim estes dias na oração mais intensa pelo P. José Pedro, por cada um de vós e por todos os abrangidos por cada um dos serviços que até agora me foram confiados e que agora ele assume (com a Pastoral da Juventude e a Capelania da UCatólica), pedindo também que cada um o faça, não esquecendo a paróquia de Espinho, o seu novo pároco, a nossa Diocese e o nosso Bispo: que tudo sirva, enfim, apenas para a maior glória de Deus e para a construção do Reino
Confio-me também à vossa oração e amizade de sempre, na certeza de podermos continuar a contar todos uns com os outros, porque Ele conta sempre com… cada um!
P.António Bacelar

Leave a Reply

css.php