Testemunho – Elizalda Sanca

Testemunho – Elizalda Sanca

 

Para PU-Porto com muito carinho

Com muita pena minha não poderei estar presente fisicamente neste grande encontro de membros que durante quase três décadas coloriram a Pastoral Universitária do Porto. Mas quero que saibam que espiritualmente estarei lá para celebrar alegria e gratidão com a organização que efetivamente me cativou para permanecer no Porto e conseguir terminar o meu estudo com muito orgulho. Ainda lembro como se fosse hoje o incentivo e miminhos que recebi da PU e em especial do Padre Bacelar para ficar no Porto e integrar a equipa da PU.

Realmente, a minha participação na PU destacou-se mais no grupo coral “Africanto”, cantar faz parte da minha vida e quando com crioulo de cabo-Verde, Kinbundu de Angola, Gurune de Gana, línguas de Congo, Moçambique… canto e encanto Ele e os meus no canto, fico felicíssimo.

Quero, no fundo do meu coração, agradecer a cada membro da PU pela partilha, podem até não saber, mas acreditem que com cada um aprendi MUITO. Se hoje estou onde estou é, também, graças ao vosso conselho e apoio. Deus vos abençoe.

Obrigada por fazerem parte desta minha peregrinação terrestre.

Ami i di bos, abos i di mi, ou seja, eu sou vosso e vocês são meus.

 

“sim pudi ba bida catchu na bua ate Invicta cidadi”.

“Se eu pudesse transformar num pássaro voava até Invicta Cidade”.

OBRIGADA…!

Elizalda Sanca
Maio 2015

 

Leave a Reply

css.php